Motorista discute no trânsito, mata carpinteiro.

28 maio

Motorista discute no trânsito, mata carpinteiro em Bayeux e após tumulto é preso no local de trabalho.

1if612l1111542e235685450_file 14i2e2330702161l14560f42_file
Na noite desta terça-feira (27), após uma discussão de trânsito o carpinteiro Valdeison Galdino do Nascimento, 42 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo, no Comercial Norte,  bairro Mário Andreazza em Bayeux.
De acordo com informação do delegado da policia Civil aulo Josafá, a vítima foi assassinado com um disparo de arma de fogo sendo efetuada do lado direito para lado esquerdo do coração da vítima a discussão foi provocada por uma pequena colisão e em seguida o motorista identificado como Erivan Rodrigues de Oliveira, 53 anos, sacou sua arma e efetuou três disparos, sendo que apenas um disparo atingiu a vitima fatal que chegou a óbito no local do crime.
O acusado do homicídio foi autuado em flagrante e preso dentro da garagem de uma empresa de ônibus onde trabalha na cidade de Bayeux. Com o criminoso foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38 com três capsulas deflagradas e duas intactas. O acusado foi apresentado na Central de Policia da Capital.Com Bayeux Jovem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.