Motorista rebate acusações de araçagiense

12 maio

Motorista rebate acusações de araçagiense que teria se jogado de carro em movimento.

Na manhã desta quinta-feira (08), o motorista alternativo, Everaldo Basílio Alves, 46 anos, procurou o repórter Zé Roberto, para desfazer um ”mal entendido”.
De acordo  com ele, a versão dada pela senhora Maria das Graças Pereira de Sousa, sobre um suposto sequestro é mentirosa. ” É mentira! Ela não pulou do carro! Eu parei o veículo”. Falou Everaldo.
fera
Ferramentas
Ainda de acordo com o motorista alternativo, ele entrou em uma determinada rua do bairro para pegar as ferramentas na residencia do filho. ”Fui buscar as ferramentas na casa do meu filho para fazer reparos na sede dos transportes alternativos em João Pessoa. “Trabalho há mais de 10 anos em Guarabira e todos me conhecem, não vou permitir que essa senhora estrague a reputação dos alternativos do Brejo, somos responsáveis!”. Disse ele.
Relembre o caso
O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (07), no bairro do Nordeste II, na Rainha do Brejo paraibano.
Segundo a senhora Maria das Graças Pereira de Sousa, 42 anos, residente no sítio Jenipapo, na zona rural de Araçagi, ele estava esperando uma condução em frente ao Posto de Chico Mala, próximo à Polo Motos, no Centro da cidade de Guarabira, quando dois homens, ocupando um Corsa, prata ou branco – ela não soube precisar a cor do veículo – e perguntando se a mesma iria para Araçagi, se identificando como taxista alternativo. Ela entrou no carro, mas ao chegar nas proximidades do CAIC, o motorista desviou da rota e seguiu em direção ao colégio Polivalente.
Ela disse que ficou desconfiada e começou a ficar nervosa, principalmente depois que viu um dos homens piscando o olho para o outro e disse que pegaria um saco e uma marreta. Neste momento, “Gracinha”, como é mais conhecida, pediu para o motorista parar o carro, mas ele não o fez.
Na entrevista concedida ao Portalmidia.net, ela disse que começou a pensar que seria sequestrada e morta, e resolveu saltar do carro em movimento.
Nesta altura, o carro já estava ao lado do colégio Edgardo Júlio, segundo para a rua Prefeito Manoel Lordão.
Dois prestanistas que vendiam produtos numa residência próxima correram e socorreram a mulher, que chegou a desmaiar por três vezes.
Uma equipe do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros estiveram no local e a vítima foi socorrida para a UPA, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada.
A Polícia Militar também foi acionada, mas até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido encontrados.
Depois do susto e já sorridente, “Gracinha” disse que nunca mais viajará com taxista desconhecido.
PortalMidia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.