Pilõezinhos: Vando da Serra poderá ser o novo presidente

12 maio
Vando da SerraA Câmara Municipal de Pilõezinhos que tem como Presidente o Vereador Diego Henrique, eleito nas últimas eleições e que segue no cargo até o fim do ano em curso, pode ter sua nova Mesa Diretora antecipada.

Depois que os Vereadores, Oliveira Cosmos, Diego Henrique, Gracilene, Francisco Ricardo e Marcela Uchôa firmaram acordo através de assinaturas para elegerem o vereador Vando da Serra (foto) como Presidente a partir de Janeiro de 2015, as chances para uma formação composta pela oposição ficou muito mais remota, visto que, só restaram três vereadores o que não daria nem pra apresentar uma chapa que são eles: Jaelson Monteiro, Josenildo e Geraldo Raimundo.


 A sessão poderá ser realizada na próxima quinta-feira dia (15). Segue a baixo o documento comprovando a intenção dos seis vereadores em eleger o Vereador Vando da Serra como (Presidente), Oliveira Cosmos (Vice Presidente), Marcela Uchoa (1ª Secretária) e Diego Henrique (2º Secretário).



Documento da CHAPA ' Unidos para Vencer' assinado
Documento da CHAPA ‘ Unidos para Vencer’ assinado
 
Postado por Notícia-PB-Pilõezinhos Notícia



3 comentários:

  1. Se a oposição se unir ainda dar para fazer o presidente da Câmara,são quatro contra cinco. O prefeito já está espalhando que já elegeu o futuro presidente da Câmara. Com Vando ele repassa para Câmara o percentual que quiser e ainda vai uma marionete para manipular,acordes Vereadores da oposição,vcs que vão sofrer desgaste,

    ResponderExcluir
  2. Está sendo um prêmio para Vando por não ter assinado o requerimento para investigar o prefeito,agora Lene e Tica também tem o direito de colocar o seu nome.

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser passar para o lado do prefeito a hora é essa presidência da Câmara ,quem quer?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.