Presidente do PT diz: Não tinha intenção de atacar partidos.

22 maio
Presidente do PT recua e diz em nota que não tinha intenção de atacar PPS, PSDB e DEM da PB.

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, principal nome do PPS no estado, cobrou uma retratação pública do petista.


Charliton Machado, presidente do PT
Charliton Machado, presidente do PT

O presidente estadual do PT da Paraíba, Charliton Machado, voltou atrás quanto a ataques feitos a partidos políticos que tem filiados dando sustentação à base governista do prefeito Luciano Cartaxo, na Câmara de João Pessoa. Em postagem feita em sua conta na rede social facebook o dirigente partidário afirmou que “está na hora de sepultar esse volume morto da política PPS, PSDB e DEM”.
Na Câmara, nesta quarta-feira (21), os vereadores saíram em defesa das legendas. O vereador Djanilson da Fonseca (PPS) disse que nem ele nem o povo não conhecem o presidente do PT.
O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, principal nome do PPS no estado, cobrou uma retratação pública do petista. “Espero que ele se retrate desta declaração infeliz que renega toda a história do nosso partido, que remonta a 1922 e que é muito mais antiga do que o próprio PT”, afirmou Nonato.
Nesta quinta-feira (22) o presidente do PT recuou e reconheceu a importância dos partidos e disse que suas declarações foram em referência aos partidos na esfera nacional e reconheceu a importância dos partidos na governabilidade do projeto petista em João Pessoa.


Veja nota

Venho a público esclarecer o objeto das declarações postadas em minha rede social na manhã desta quarta-feira, 21.
As declarações, como presidente estadual do PT, nada mais são do que uma convocação para a militância petista reeleger a presidenta Dilma Rousseff nas eleições, vencendo os partidos mencionados, que são nossos adversários em nível nacional, disputa essa que não tem relação com o governo de coalizão que construímos em João Pessoa.
Ressalto que as minhas postagens em nada se relacionam com as posições da gestão Municipal, liderada pelo prefeito Luciano Cartaxo, e eleita com a confiança de 68% dos eleitores pessoenses, contando com o apoio fundamental do PPS, com a indicação do vice-prefeito Nonato Bandeira, também reforçada por valorosos companheiros como Bruno Farias, Djanilson da Fonseca e Marco Antônio.
Reconheço também a importância da sustentação para a nossa gestão de companheiros filiados ao PSDB e ao DEM, a exemplo de Marcos Vinicius, Elisa Virgínia, Luis Flávio e Bosquinho.
Atenciosamente,
Charliton Machado
Presidente Estadual do PT
Print de Charliton

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.