Cássio homologará candidatura a governador domingo.

26 junho

O PSDB realizará convenção neste domingo (29), a partir das 16h, no ginásio do colégio Pio X, em João Pessoa (PB). Durante a convenção, deverá ser oficializado o nome do senador Cássio Cunha Lima para disputar o governo estadual, além dos candidatos a vice-governador, senador e apresentados nomes para concorrer às vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.
Foram confirmadas caravanas de todas as regiões do Estado, entre deputados, prefeitos, vereadores e militantes do partido, para participar da convenção. Lideranças de outras legendas, que declararam apoio ao PSDB, também estarão presentes.
“Esse é um momento muito importante para o PSDB, de união dos nossos filiados, para que possamos pensar no melhor para a Paraíba e para os paraibanos. No momento certo, estaremos juntos discutindo soluções e propostas para o nosso Estado”, disse Cássio Cunha Lima.
O presidente do PSDB na Paraíba, deputado Ruy Carneiro, espera que todos possam contribuir com esse projeto. “Queremos que todos os filiados e a própria população deem sugestões para o nosso projeto. Convido a todos para que participem”.
Ruy Carneiro lembrou que a Executiva do PSDB se reuniu com filiados em todas as microrregiões do Estado. “Foi um momento essencial, em que lideranças de todo o Estado decidiram por unanimidade pela pré-candidatura do partido”, destacou.
Os encontros do PSDB aconteceram nos municípios de Patos, Guarabira, Mamanguape, Campina Grande, Conceição, Pombal, Itabaiana, Monteiro, Catolé do Rocha, Princesa Isabel, Boqueirão, Cuité, Santa Rita e Bayeux.
MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.