Com Sílvio, pianista quase nua no palco!

18 junho

Silvio Santos se supera e coloca pianista quase nua no palco

Quando todo mundo achava que o Silvio Santos já tinha chegado ao seu máximo quando começou a fazer piadinhas com palavras safadinhas e surpreender a todos em seu programa, ele foi mais longe. Mais uma vez, o maior comunicador da televisão brasileira se superou.
A novidade da vez é que Silvio levou uma pianista de lingerie para se apresentar no palco do programa. Não contente em fazer as já conhecidas piadinhas e arrancar risadas de todo mundo, o apresentador ajudou a pianista Rita Tibes a “ficar mais confortável” diante do piano.
Enquanto a moça mostra seu talento tocando o hino do Corinthians, “Comptine d'un autre été” (de Yann Tiersen) e tentando até mesmo ensinar Silvio Santos a tocar um pouco de piano, o apresentador insiste que a pianista “tire tudo”.
Mas nem tudo é o que parece. Rita – mais conhecida como Suzy Pianista – faz sucesso na internet com uma série de vídeos em que toca piano só de calcinha. Ela já havia aparecido em reportagens e entrevistas em diferentes canais nacionais e agora fez sua participação no programa de Silvio Santos no último final de semana. Confira e tire suas próprias conclusões!


 
Mega Curioso

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.