Deputada Léa desiste de reeleição, e lança filha.

10 junho

Deputada Léa desiste de reeleição, lança Camila Toscano como pré – candidata a deputada estadual e confirma o apoio a Pedro Cunha Lima.

Em entrevista na Rádio Constelação FM, na tarde desta segunda-feira(09), na cidade de Guarabira, a Deputada Léa Toscano (PSB), anunciou a sua desistência em concorrer a reeleição para o assento na assembleia legislativa. 

Na oportunidade, a deputada lançou o nome da sua Filha, a advogada Camila Toscano (PSDB) , como pré candidata a deputada Estadual. Léa também afirmou o apoio ao Pré-Candidato a deputado Federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do senador Cássio. Segunda a deputada, vários motivos fizeram com que ela desistisse da candidatura, um deles, é a falta de espaço no partido, onde a deputada tem a convicção que não receberá legenda para ser candidata.  A não atenção para com os projetos da deputada, por parte do governo RC, também somou para que ela tomasse está decisão. “ Fiz diversos requerimentos para a região do Brejo, e muitos deles já fazem anos, e o serviço ainda não começou ” afirmou a deputada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.