Diomar confessa assassinato de uma das vítimas .

25 junho

Diomar confessa assassinato de uma das vítimas na “Rua da Manteiga” em Guarabira.

Diomar - Acusado
Diomar Pereira, acusado de ter participado do duplo homicídio no início da manhã desta terça-feira (24), na “Rua da Manteiga”, em Guarabira, confessou no início da tarde, que tomou a arma do senhor Severino de Souza, mais conhecido como “Biu Monega” e em seguida matou o mesmo. A informação foi passada pelo Sargento Sirino, integrante da Guarnição do Comando.
Segundo ele, houve um desentendimento entre Niédson e Nildo, e quando Severino viu a confusão correu e efetuou dois disparos. Diomar disse que neste momento, ele conseguiu dominar Severino, tomou o revólver do mesmo e o matou.
Com relação ao homicídio de Rosenildo (“Nildo”), Diomar disse ao delegado Walter Brandão que não viu quem o matou, e que logo depois dos crimes, ele e o comparsa identificado como Niédson Oliveira, fugiram na sua moto.
Os acusados foram identificados depois que a Guarnição do Comando do 4º BPM colheram algumas informações junto às pessoas que presenciaram o duplo homicídio, e saiu em busca dos mesmos, que foram localizados próximo ao bairro do Rosário. Houve perseguição, mas os mesmos foram interceptados pelos PMs. De início eles negaram a autoria dos crimes. ENTENDA O CASO: Click aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.