Dupla armada assalta Correios de Bananeiras-PB.

18 junho

Dupla armada assalta Correios de Bananeiras-PB nesta terça-feira (17).

Na manhã desta terça-feira (17), a agência dos correios de Bananeiras foi alvo da violência que assola nossa região. Dois assaltantes armados entraram na agência, anunciaram o assalto e com tons ameaçadores tocaram terror na agência, rendendo o vigilante, roubando sua arma, bem como todo o dinheiro presente nos caixas, em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado, a ação foi rápida.

Segundo informações da guarnição da Polícia Militar à redação do Bananeiras online, informações desencontradas dificultaram as primeiras diligências. A princípio, informações davam conta de dois meliantes numa moto, tipo POP, preta, ao colher detalhes do fato a polícia concluiu que os mesmos saíram andando da agência, todos os esforços estão sendo empenhados na tentativa de capturar os marginais.

Ainda abalado, um funcionário da agência falou à redação do Bananeiras Online e relatou os momentos de apreensão que todos passaram nas mãos dos assaltantes. “Graças a Deus que todos estamos bem, agora é esperar a vinda da Polícia Federal para acompanhar o caso e a auditoria dos correios para sabermos qual o valor que foi roubado”, informou Severino, funcionário da agência.

Até o fechamento da matéria a Polícia Militar não tinha logrado êxito na captura dos elementos, porém continua em diligências por toda região.
Fonte: Bananeiras Online 
Edição: Thiericlison Silva

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.