Festa em Jacaraú termina em confusão

15 junho

Festa em Jacaraú termina em confusão e banda tem ônibus depredado.

Uma festa em homenagem ao Dia do Namorados ocorrida na noite desta sexta-feira (13) terminou com muita confusão e quebra-quebra no Clube Novo Horizonte em Jacaraú.
IMG_4744
Foto: Biu Pereira
Testemunhas relatam que a confusão teria iniciado por volta das 03h00 da manhã deste sábado (14), já no fim da festa. Segundo as informações, um grupo de aproximadamente 10 pessoas, entre eles menores, queriam entrar no recinto sem pagar o valor do ingresso de R$ 10, 00; os seguranças não permitiram e a confusão começou. O grupo tentou arrombar o portão de entrada e em seguida começaram a apedrejar o ônibus da Banda “Garota Severgonha” que estava estacionado em frente ao Clube. O ônibus foi totalmente vandalizado; os integrantes da banda e alguns poucos participantes que ainda estavam na festa aquela hora se esconderam num quarto nos fundos do Clube, temendo o pior. Os vizinhos disseram que já não conseguiam dormir com o barulho da festa e que as discussões e a confusão foi grande.
IMG_4750
Foto: Biu Pereira
O local já foi proibido pelo Ministério Público de realizar shows por ser localizado em área residencial, não se sabe se para esta Festa, o dono do Clube pediu alguma autorização.
A Polícia Militar foi acionada e quatro viaturas do Destacamento de Mamanguape estiveram no local, mas os vândalos já haviam fugido. A viatura do Destacamento de Jacaraú já estava em outra ocorrência.
Com os vidros do ônibus totalmente destruídos, a Banda foi escoltada pela Polícia Militar até a DPC de Mamanguape para registrar boletim de ocorrência.
AINDA EM JACARAÚ:
Na mesma madrugada, pouco antes da confusão no Clube, a viatura 5596 de Jacaraú recebeu por volta da 01h00 denúncias de desordem em via pública. Ao chegarem ao local, constataram o jovem Leandro da Silva, morador na Rua: São João, em um veículo Celta preto, totalmente embriagado. Segundo informações do Sgt. Marinésio, comandante da guarnição, ao ser abordado Leandro desacatou os PMs. Junto aos soldados Vicente e Rocha, o Sargento deu ordem de prisão a Leandro. Por não haver delegado plantonista na DPC de Mamanguape no horário, Leandro foi conduzido a 6ª DD do município de Santa Rita para os procedimentos cabíveis. Foi atestado o estado de embriagues de Leandro, que também não possuía habilitação. Ele foi detido, e só sairá após pagamento da fiança estipulada; ainda deverá responder por direção perigosa e desordem.
Colaboradora Pery Camilo com informações de Biu Pereira-Blog do Mago

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.