Grave acidente na PB 004.

27 junho
Carro ficou totalmente destruído Foto: Francinaldo Júnior
Carro ficou totalmente destruído
Corpo de Bombeiros de Guarabira atendem grave acidente na PB 004.
Por volta das 07h10min da manhã desta sexta-feira (27) um ônibus da empresa Viação Rio Tinto de placa DJF 2859 PB colidiu com um veículo Zafira de placa DJC 5455 PB. O Acidente ocorreu na Rodovia PB 004 que liga as cidades de Sapé a Cruz do Espírito Santo.
Foram acionadas as guarnições de resgate, busca e salvamento e tático de emergência do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, comandadas pelo tenente Germano Silva Bezerra. No local, os bombeiros de Guarabira receberam o apoio de uma equipe de busca e salvamento de João Pessoa e várias viaturas do SAMU de Guarabira e Sapé, além da viatura da CPTran de Guarabira.
O trágico acidente envolveu cinco vitimas, sendo uma criança, três mulheres e um homem. Francisca da Silva Vicente, de 72 anos de idade, chegou a óbito no local do sinistro. Luiz Marinho de Lima ficou preso nas ferragens do Zafira, sendo resgatado pelos bombeiros com vida em estado gravíssimo e foi conduzido por uma equipe do SAMU. Durante o resgate a vítima ainda sofreu duas paradas cardíacas.




Notícia PB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.