Homem é assassinado na zona rural de Guarabira.

18 junho

Por volta das 06:40h da manhã desta quarta-feira (18), populares encontraram um homem morto dentro de uma residência do Sítio Lagoa de Pedra, no município de Guarabira.
Segundo senhor Antônio Progresso, que é proprietário da terra, ele havia chegado na casa do sítio logo cedo, acompanhado do seu sobrinho identificado como Sebastião Ferreira de Souza, quando de repente chegaram três homens e efetuaram três disparos de arma de fogo na cabeça do seu sobrinho.
Chegando ao local, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros constataram que Sebastião já estava morto. Ainda segundo a PM, após uma avaliação preliminar deu para observar que não há marcas de perfuração de arma de fogo, nem de arma branca pelo corpo da vítima. Eles acreditam que Sebastião pode ter sido morto por pauladas.
Uma equipe de peritos está sendo aguardada para realizar os exames mais detalhados e identificar arma foi usada no crime.
Sebastião que tinha aproximadamente 61 anos de idade, residia na Encruzilhada, em Guarabira, era casado e pai de três filhos. Ele costumava ir ao sítio todos os dias tirar capim para o gado.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.