Manoel Jr diz ser inevitável uma aliança entre PMDB e PSDB.

25 junho

Deputado Manoel Júnior diz ser inevitável uma aliança entre PMDB e PSDB.

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB) afirmou, durante entrevista concedida no brejo paraibano, que uma aliança entre o seu partido e o PSDB é inevitável. Segundo ele, as duas legendas estarão juntas nestas eleições, seja no primeiro ou no segundo turno. “Isto é inevitável. Se nós não estivermos juntos no primeiro turno, estaremos no segundo tuno. É uma coisa inevitável”, disse ele.

 Segundo Manoel, o PMDB está a quatro anos lutando contra o governo do PSB, o que vai servir para unir os dois partidos. “Nós estamos a quatro anos lutando contra este desgoverno e a reação vai implicar na união das forças. Forças, inclusive, que no passado, foram forças contrárias. Nós temos divergências. Cássio foi do PMDB e hoje está no PSDB, mas ele, de alguma forma, em algum momento, ele esteve no governo do estado e tratou desses temas”.

 Ao comentar sobre entrevista do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) que afirmou, recentemente, que poderia votar em Veneziano Vital ainda no primeiro turno, aludindo a uma possível aliança entre PMDB e PSDB, Manoel Júnior disse que comunga com o pensamento de Ruy.

“A intenção do deputado Ruy Carneiro foi justamente a mesma minha intenção. Eu disse ainda há pouco que estaríamos juntos, se não no primeiro, mas no segundo turno. As circunstâncias do momento e futuras, num futuro próximo é que vão dizer”.
AcompanhementodeMidia-Postado por CRISTIANO ALVES

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.