'Não tem como o PT voltar a fazer aliança com o PMDB'

27 junho
Foto: Ascom
Lucélio: “Não tem como o PT voltar a fazer aliança com o PMDB”
O pré-candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) garantiu que a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) está posta e decidida por votação de treze votos a um. Ele destacou que não existe possibilidade de atender ao pedido da direção nacional do PT, de voltar a compor aliança com o PMDB.

– Nós tomamos uma posição ontem por treze votos a um e decidimos que vamos fazer uma aliança com o PSB, foi uma decisão amadurecida. O PT cumpriu rigorosamente sua parte, mas tivemos a renúncia de Veneziano, e não sobrou outra alternativa senão avançar no processo. O PSB é um partido que esteve conosco em outras oportunidades – alegou.

Ele lembrou que todas as imposições colocadas para o PT quando havia aliança com o PMDB foram atendidas prontamente, mas houve a renúncia da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o que fez o PT mudar de direção.

– O PT teve a liberdade de seguir seu caminho, então não vai ser de outra forma , não tem como o PT voltar a fazer aliança com o PMDB, pois a decisão já está tomada – ressaltou.

As informações foram concedidas em entrevista por telefone à Rádio Correio FM, na manhã desta sexta-feira, 27. 
Fonte: Da Redação, Paraíba Online


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.