Pirpirituba paga 1ª parcela do 13º salário nesta 5ª.

12 junho

Prefeitura de Pirpirituba paga 1ª parcela do 13º salário nesta quinta.

Os servidores com os recursos terão a possibilidade de se divertir durante os festejos juninos e os jogos da copa do mundo.

13-salario
O Departamento de Finanças da Prefeitura de Pirpirituba creditará nas contas dos servidores municipais que prestam serviços em todas as secretarias, a primeira parcela 13º Salário referente ao ano de 2014. A data do crédito em conta será nesta quinta-feira (12) e todos os servidores poderão fazer os devidos saques.
Através de um trabalho de contenção de gastos e organização financeira, a Prefeitura pagará a parcela do 13º antes do previsto, tendo em vista, que a intenção da administração é garantir aos servidores recursos para que possam se divertir durante os festejos juninos e os jogos da copa do mundo.
O prefeito Rinaldo Guedes frisou que além de garantir a diversão dos servidores, o pagamento da parcela do 13º faz com que haja um aquecimento na economia do município, já que muitas pessoas aproveitam também para fazer compras e utilizam serviços como, por exemplo, salão de beleza.
Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.