PMDBista não aceita união com PSB

18 junho
Foto: Ascom
Caio: “Se o PMDB estiver conversando com o PSB, vamos marchar com Cássio”.
O deputado estadual Caio Roberto (PR) afirmou que seu partido sempre teve a tendência natural de se aliar ao PMDB, devido outras conjunturas em eleições anteriores.
Ele colocou que pensa que existe uma conversa nos bastidores entre o PMDB e o PSB, onde Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) seria colocado como candidato a vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho (PSB).
- Existia uma tendência natural do PR de seguir com o PMDB, mas me parece que existe uma conversa de bastidores, entre quatro paredes, que é sobre uma possível aliança entre o PMDB e PSB com a indicação do então pré-candidato Veneziano a vice-governador na chapa de Ricardo - afirmou.
Também reforçou que se essa conversa entre o PMDB e o PSB realmente estiver existindo, o PR irá optar por apoiar o senador e pré-candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB).
- O PR não foi convidado em nenhum momento para tratar acerca dessa aliança, e se essa conversa estiver acontecendo, existem grandes possibilidades do PR marchar com Cássio Cunha Lima - alegou.
As informações repercutiram na emissora de rádio Correio FM, na tarde desta terça-feira (17).
Fonte: Da Redação-Paraíba Online.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.