Usuário de drogas é assassinado dentro de casa.

27 junho
morto

Jacaraú: Usuário de drogas é assassinado dentro de casa.

O jovem Genival Paulino Merencio, 23 anos, desocupado; foi assassinado na última noite, dentro de sua residência, localizada na Comunidade de Salvador Gomes de Baixo, zona rural de Jacaraú.
Segundo informações repassadas por testemunhas para a Polícia Militar, por volta das 23:30 de quinta-feira (26), dois homens arrombaram a porta da casa em que Genival morava e efetuaram os disparos; foram dois tiros, um acertou a perna e o outro as costas. Após o assassinato os indivíduos teriam saído andando, fugido em seguida em uma moto estacionada há uns metros de distancia do local do crime.
A VTR 5596 do Destacamento de Jacaraú, tripulada pelo Sgto. Celestino, Sds Brito e Maciel, foi chamada por familiares ao local, estranhamente, já na madrugada. As informações repassadas são de que Genival estaria em Jacaraú escondido, vindo de Santa Rita e Bayeux, cidades em que estaria envolvido com o tráfico de drogas.
A vítima era usuário de drogas. A perícia esteve no local e o corpo foi removido pelo GEMOL para o exame cadavérico. A Polícia acredita que o assassinato tenha sido um “acerto de contas”, pelo envolvimento da vítima no mundo das drogas.
Pery Camilo/colaboradora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.