Zenóbio visita casas que serão reformadas

18 junho
Levantamento de casasNa tarde desta segunda-feira (16/06), o prefeito Zenóbio Toscano, prefeito de Guarabira, acompanhado dos secretários Marcus Diogo (Infraestrutura) e Elias Asfora (Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente), além do vereador Costinha e equipe administrativa visitaram as ruas Oswaldo Soares, Pedro Francelino e Carlos Espíndola, no bairro do Nordeste, para fazer um levantamento das pessoas que necessitam de melhorias em suas residências.
Com disponibilidade no orçamento, a Prefeitura está arcando com o custo dos materiais e da mão-de-obra para a recuperação destas moradias, da mesma forma que também desempenha trabalhos de assistência social perante a população carente que será beneficiada com a recuperação de suas casas.
Vale lembrar que o prefeito Zenóbio, após o bairro do Nordeste, expandirá esse serviço para todos os bairros de Guarabira tal como a zona rural. De acordo com o prefeito, são ações como essa que definem o valor de firmar o compromisso com o bem-estar da população, com o desenvolvimento de nossa cidade, com o futuro de nossa gente.
Com Codecom-Gba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.