1ª pesquisa após o registro das candidaturas.

25 julho

Veja os números da 1ª pesquisa para governador da PB divulgada após registro de candidaturas.

Veja os números da 1ª pesquisa para governador da PB divulgada após registro de candidaturas
O Sistema Correio de Comunicação divulgou, na noite desta sexta-feira (25), a primeira pesquisa eleitoral Correio/Souza Lopes, realizada após os registros de candidatura na Justiça Eleitoral para disputa ao Governo da Paraíba e presidência da República.

Entre os seis candidatos que disputam ao cargo de governador do Estado o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ficou em primeiro lugar na pesquisa, seguido do atual governador Ricardo Coutinho (PSB), em terceiro lugar ficou o candidato do PMDB, Vital do Rêgo Filho:

Veja os números na disputa pelo governo:

Cássio Cunha Lima (PSDB): 45,5%

Ricardo Coutinho (PSB): 29,2%

Vital do Rêgo (PMDB): 4,4%

Major Fábio (PROS): 0,8%

Antônio Radical (PSTU): 0,1%

Tárcio Holanda (PSOL): 0,1%

Eleitores que disseram votar branco ou nulo somaram 9,3%. Os que informaram não saber em quem vão votar somaram 10,7%.

Já para a disputa à presidência da República, a atual presidente Dilma Rousseff (PT) lidera a pesquisa com 47,4% das intenções de votos, seguida por Eduardo Campos (PSB) com 12,9%, em terceiro lugar aparece o candidato Aécio Neves (PSDB) com 12,6% das intenções do eleitorado paraibano. Os outros candidatos à presidência juntos somaram 2,4%.

Eleitores que informaram que não pretendem votar ou votarão em branco ou nulo somaram 11,7%, já 12,9% informaram que não sabem qual candidato irão escolher.

Ao todo foram realizadas 1500 entrevistas com eleitores da Paraíba no período de 19 a 22 de julho de 2014, a margem de erro é de 2,6 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%. 

Da Redação C/PBAGORA-
Da Redação de 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.