Agências dos Correios são alvos de criminosos

29 julho

Correios das cidades de Baia da Traição e Curral de Cima são alvos de bandidos.

Os acusados abandonaram a motocicleta em que estavam e três revólveres.

PM 01(14)
Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios e Telégrafos do município de Baía da Traição, na manhã desta terça-feira (29). A ação criminosa aconteceu por volta das 08h30. Os bandidos renderam o vigilante, clientes e funcionários, em seguida pegaram todo o dinheiro da gaveta de atendimento e fugiram com destino ignorado, na fuga eles levaram a arma do segurança.
Já o assalto em Curral de Cima foi por volta de 11h30. Dois homens armados renderam os funcionários e os clientes. Após pegar o dinheiro, eles fugiram. Ninguém ficou ferido.
Durante a fuga pela PB-071, estrada que liga o município de Curral de Cima a BR-101 Norte, os assaltantes se depararam com a Polícia Militar e atiraram, iniciando uma troca de tiros e uma intensa perseguição policial. Percebendo que iriam ser alcançados, os elementos entraram em um canavial e conseguiram escapar. Os acusados abandonaram a motocicleta em que estavam e três revólveres.
A polícia investiga se os homens que assaltaram a agência de Baía da Traição podem ser os mesmos que praticaram a ação em Curral de Cima.
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.