'Gabirú' é preso novamente.

23 julho

No Bairro Novo: albergado invade casa de idosa, furta pertences e dinheiro, e é preso pela Força Tática.

A guarnição da Força Tática do 4º BPM prendeu na tarde desta terça-feira (22), o presidiário Aléx Ribeiro da Silva (vulgo Aléx Gabirú), residente na localidade conhecida como “Grotas”, no bairro do Nordeste I, em Guarabira.
Policiais da Força Tática e Aléx Gabirú
Policiais da Força Tática e Aléx Gabirú
Segundo o cabo Tarcísio, comandante da guarnição da FT, era por volta das 14:00h quando o acusado invadiu a residência da vítima, na Rua Jhon Kennedy, no Bairro Novo, pela porta dos fundos,  e levou vários objetos. De acordo com a dona da residência, de 77 anos de idade e que estava sozinha, o elemento levou um aparelho celular, roupas, dinheiro, dois perfumes, entre outros pertences.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o acusado na Rua Pedro Clementino de Sousa, nas “Grotas”. Com ele, os policiais encontraram um aparelho celular e dois carregadores, pertencentes à vítima.
Aléx Gabirú”  é preso albergado, mas havia quebrado o albergue, há cerca de 10 dias. Ele paga pena de seis anos por assalto, mas já havia pago três anos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Ricardo Senna, Aléx Gabiru será autuado por furto, e voltará para o presídio regional de Guarabira, de onde estava foragido.
Os policiais responsáveis pela prisão foram o CB Tarcisio, o SD Tercílio, o SD Jairo e o SD Geisiane.
Portal Mídia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.