Jovens são assassinados a tiros e pedradas.

21 julho
Adelton morreu em Alhandra Reprodução/ Francinaldo
Adelton morreu em Alhandra
Reprodução/ Francinaldo

Jovens são assassinados a tiros e pedradas em cidades da Paraíba.

Três jovens foram mortos entre à noite e manhã desta segunda-feira (21),na Paraíba. Os crimes ocorreram nas cidades de Alhandra, Pitimbú e Sobrado. As vítimas foram executadas a tiros e pedradas.
O último assassinato foi em Alhandra, Litoral Sul paraibano, na manhã desta segunda (21). A vítima foi o ex-presidiário Adelton Monteiro da Silva, que foi morreu ao ser atingido com vários tiros no meio da rua do bairro Bela Vista.
Ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no sábado (19), mas não ficou ferido. Ainda no Litoral Sul, na cidade de Pitimbú, um homem foi assassinado a pedradas na noite deste domingo (20).
Já na cidade de Sobrado, Leonardo Medeiros de Teixeira, 21 anos, foi assassinado quando jantava com o irmão dentro de casa na zona rural do município.
Segundo informações do sargento José Clóvis, da 3ª Companhia do 7º Batalhão, os irmãos estavam jantando quando homens em um carro chegaram no local e um deles desceu, invadiu a residência e efetuou vários disparos contra Leonardo, que morreu no local. O irmão da vítima – que chegou recentemente de João Pessoa – fugiu do local.
Com Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.