Nado Mendes: Pilõezinhos FM.

21 julho
No programa "A hora da verdade" que é levado ao AR todos os sábados pela Rádio Pilõezinhos FM, contou com a participação do Prefeito Rosinaldo Lucena Mendes, e a participação de muitos amigos tanto no estúdio como nas participações pelo telefone. O Prefeito falou sobre a CPI onde é investigado por denuncias sobre a sua administração, o mesmo disse que não foi intimado pela comissão a comparecer na CPI (Detalhe o prefeito disse não ter sido notificado, mas, a Vereadora Marcela, Relatora da Comissão AFIRMOU que o então denunciado apresentou um atestado alegando problemas no coração o que caracteriza que ele sabia da necessidade de sua presença), O prefeito relatou que vai provar na Justiça a todas as acusações apresentadas sobre a sua administração e que vai esclarecer toda a verdade para o povo de Pilõezinhos, o Prefeito comentou algumas denuncias apresentadas, e falou que tem muitas coisas por traz dessa CPI e que vai falar brevemente a impressa do Brejo. 

O Programa contou com muitas participações de ouvintes por telefone que demonstraram apoio e solidariedade ao Prefeito Nado Mendes.
O Prefeito seria ouvido na CPI na Sexta Feira dia 18 de Julho, mas o mesmo alegou está com problema de Saúde e enviou um atestado médico para a comissão da CPI. 
A comissão  resolveu encerra os trabalhos. O Presidente da CPI Vereador Vando disse que agora o próximo passo é finalizar o relatório e apresentar para todos os vereadores que vão decidir se cassa ou não o prefeito por 180 dias.

DETALHE
Fotos do programa "A hora da verdade" do Sábado dia 19 de Julho de 2014. confira!!!




POSTADO POR-Jailson Maia.

Um comentário:

  1. Para quem teve um problema cardiago um dia anterior ainda aguentou fazer duas horas de programa,haja coração. Sim ele afirmou que não foi notificado agora como foi que ele enviou um atestado Médico,realmente ele quis fazer os membros da CPI de palhaços.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.