Pilõezinhos: Comissão dá início aos trabalhos.

Vereadores que compõem a Comissão
A Comissão Processante, instalada pelos vereadores da Câmara Municipal de Pilõezinhos, deu início na tarde desta quarta-feira (16-07-2014), aos trabalhos ouvindo os autores das denúncias formuladas contra a atual administração, como também o depoimento de pessoas citadas nos autos que ajudarão a esclarecer as denuncias.
Nesta quarta-feira, 16, foram ouvidos o Vice-prefeito Iraponil Siqueira, o ex-servidor do município Ronaldo Lima, o ex-secretário Cicero e um empresário de um Frigorifico da cidade de Guarabira.
Os trabalhos estão sendo presididos pelo vereador José Vanderlei (Vando da Serra) do PMDB, com a relatoria da vereadora Marcela Uchoa do DEM e tendo como membro o vereador Oliveira Cosmo do PTB.
Segundo o Presidente da Comissão Processante, vereador Vando da Serra, somente ao final dos trabalhos é que os parlamentares poderão se pronunciar sobre a procedência das denúncias apresentadas contra o gestor municipal Rosinaldo Lucena Mendes do PMDB.
“Não podemos condenar ou inocentar ninguém sem antes ouvir as testemunhas e comparar os documentos, depois de todo o processo é que vamos dar nosso parecer, não queremos prejudicar ninguém, apenas estamos cumprindo nossa missão”, disse Vando.
Os trabalhos continuaram nesta quinta e sexta-feira a partir das 15 horas. Toda a população está convidada a acompanhar junto aos vereadores os trabalhos que envolvem a presente história e o destino da nossa terra querida.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.