Pilõezinhos: Comissão e os últimos a serem ouvidos.

17 julho

Vereadores que compõem a Comissão (Marcela, Vando e Oliveira)

A Comissão Processante, instalada pelos vereadores da Câmara Municipal de Pilõezinhos, deu início na tarde desta quarta-feira (16-07-2014), aos trabalhos ouvindo os autores das denúncias formuladas contra a atual administração, como também o depoimento de pessoas citadas nos autos. A apuração irá até esta sexta feira 18-07-2014.
Nesta quinta-feira, 17, foram ouvidos dois denunciantes e um cidadão Guarabirense. Os trabalhos estão sendo presididos pelo vereador José Vanderlei (Vando da Serra) do PMDB, com a relatoria da vereadora Marcela Uchoa do DEM e tendo como membro o vereador Oliveira Cosmo do PTB, ambos vêem com muita responsabilidade e seriedade conduzindo passo a passo cada momento das audiências.

Nesta sexta feira, 18, o prefeito Nado Mendes é um dos que deverão prestar esclarecimentos além de outros citados.
LEMBRANDO QUE SÃO 33 DENUNCIAS DE SUPOSTAS IRREGULARIDADES QUE SERÃO JULGADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL UMA A UMA. E COM A APROVAÇÃO POR DOIS TERÇOS DOS VEREADORES (6), EM APENAS UMA DESSAS 33 DENÚNCIAS O PREFEITO NADO MENDES JÁ SERÁ AFASTADO DO CARGO DE IMEDIATO.
Os trabalhos neste ultimo dia de apuração terá início às 15 horas. Toda a população está convidada a acompanhar junto aos vereadores os trabalhos que envolvem a presente história e o destino da nossa terra querida.
Relembre o primeiro dia:AQUI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.