Prefeito de Caiçara adere a Cássio

23 julho
CÍCERO-CAIÇARAO prefeito do município de Caiçara, Cícero Francisco, emitiu nota de esclarecimento na manhã desta terça-feira (22) onde anuncia seu rompimento com o projeto de reeleição de Ricardo Coutinho ao governo do estado, e a adesão à candidatura de Cássio Cunha Lima.
Cícero pertence ao mesmo partido do atual governador, o PSB, porém, insatisfeito com a atuação do gestor estadual, resolveu aderir à Cássio, e conforme o mesmo, o seu vice-prefeito Tarcizinho, os vereadores aliados e grande parcela da população local também seguirão a decisão.
Confira a íntegra da nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO 
Caiçara-PB
22 de Julho de 2014 
Há pouco mais de 13 anos estou morando na Cidade de Caiçara, lugar que tanto me acolheu e que me fez ser o que hoje sou; empresário e político. Por ter sido tão bem recebido pelos Caiçarenses é que me propus a está do lado de todos, antes mesmo de ser eleito o Prefeito do Município. 
O maior motivo de entrar na política e me tornar prefeito desta cidade, foi a vontade do povo, e é para esse, que hoje dedico toda minha atenção e meu empenho. 
E se cheguei aonde cheguei por ouvir o povo, não poderia ser diferente agora. Não poderia esquecer de quem aqui me colocou e tomar uma decisão isolada, indo contra aquilo que pensam os que me ajudaram e me elegeram. Não sou mais uma pessoa com interesses individuais, eu represento uma cidade e um povo e por isso tive que escutar a grande maioria, e a cada um em particular, Vice-Prefeito, vereadores, secretários, familiares, a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o nosso desenvolvimento. 
Assim, estando na condição de representante do povo preciso ouvir os seus anseios e seguir nessa direção.
É pela vontade do povo que faço a minha vontade e escolha, e hoje declaro meu apoio integral, ao lado do Vice-Prefeito Tarcizinho, dos nossos vereadores e de uma grande parcela da população, ao projeto político do Senador Cássio Cunha Lima.
Prefeito de Caiçara-PB-Notícia PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.