Prefeito de Caiçara: Nota informativa.

25 julho
Pref . Cícero

Em nota, assessoria diz que prefeito deve explicações e fez infeliz brincadeira “em compra de apoio”.

Após a denúncia da Coligação “A Força do Trabalho”  que tem como candidato à reeleição ao governo do estado, Ricardo Coutinho, atribuindo ao senador Cássio a compra de apoio político. O prefeito de Caiçara, Cícero Francisco, que aparece em gravação na suposta compra de apoio político se manifestou, através de sua assessoria de comunicação. Em nenhum momento nega a conversa e ainda afirma: “O prefeito assume a responsabilidade e sabe que deve explicações ao povo caiçarense, aos seus vereadores, ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado e ao Senador Cássio, pela infeliz brincadeira, e não foge disso”.
Confira à integra:
Nota Informativa
Venho por meio da Assessoria de Comunicação do Prefeito Cícero, falar em seu nome. Cícero que está envolvido diretamente na denúncia de venda de voto e apoio político para o Candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Cássio da Cunha Lima. Denúncia que foi divulgada nesta quinta-feira, 24 de Julho, por vários veículos de comunicação do estado, após coletiva com a bancada jurídica da Coligação “A Força do Trabalho”.
Primeiro dizer que o Prefeito Cícero é o maior interessado em que seja explicado a gravação que chegou às mãos do Coordenador de Campanha da Coligação “A Força do Trabalho”, do candidato Ricardo Coutinho, e tornada pública, e que fará isso assim que concluir os esclarecimentos que irá prestar a coligação “a vontade do povo”, encabeçada pelo Senador Cássio da Cunha Lima, agora pela manhã.
Mas adianta que em momento algum houve negociata, ou qualquer outra ação nesse sentido, para declarar apoio à Cássio, a não ser a razão já explicada em nota enviada a imprensa no início da semana.
O gestor também adianta que insistentemente o senhor Sales Dantas ligou para ele até que este resolvesse atender. Pela forma como se comportava Sales, o Prefeito logo deduziu que se tratava de uma armação, uma brincadeira de mau gosto. Mas ingenuamente, e aí foi seu grande erro, permitiu que a conversa se aprofundasse e chegasse até o momento em que se falou de valores para oferecer apoio à Cássio. Cícero tinha certeza que não poderia ser séria a conversa, pois tinha a certeza de que jamais alguém conversaria determinado assunto pelo telefone. Sem acreditar que a conversa fosse tomar o rumo que tomou, o Prefeito criou histórias e contou fatos que não aconteceram, envolvendo, inclusive, terceiros. Vale dizer ainda que a conversa foi editada, sendo divulgada apenas, a parte que era interessante pelos denunciantes.
Lamentamos a forma suja, maldosa, ridícula e premeditada com a qual agiu o ex-Secretário de estado, senhor Sales Dantas, pessoa já conhecida pelas suas condenáveis práticas, chefiado pelo coordenador de campanha da coligação, senhor Célio Alves, que muito tem surpreendido os Paraibanos com sua forma grosseira e prepotente de tratar a todos, inclusive os políticos.
O prefeito assume a responsabilidade e sabe que deve explicações ao povo caiçarense, aos seus vereadores, ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado e ao Senador Cássio, pela infeliz brincadeira, e não foge disso. Assim que concluída sua conversa com a assessoria jurídica do Senador Cássio, Cícero encaminhará uma nota de esclarecimento direcionada à todos.
Mas também adianta que, orientado pela sua assessoria jurídica deve responsabilizar criminalmente os envolvidos. O senhor Sales Dantas deve ser representado na Justiça por vários crimes, entre eles o de falsidade ideológica, já que brincou de ser outra pessoa.
Por último assegura que, além da sua nota de esclarecimento, uma nota oficial da sua assessoria jurídica, será encaminhada a toda imprensa do estado da Paraíba, ainda nesta sexta.
Obs.: A nota aqui escrita é informativa e não esclarecedora.
Júnior Campos
Assessor de Comunicação do Prefeito Cícero


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.