RC em Bananeiras e Mamanguape

20 julho
Plenária em Mamanguape

Ricardo reúne lideranças em Mamanguape e Bananeiras.

O candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, Ricardo Coutinho, reuniu lideranças e grande número de militantes em Mamanguape, no ginásio do Instituto Moderno, na manhã deste sábado (19). A Caravana do Trabalho foi formada também pelo candidato a senador Lucélio Cartaxo, candidatos a deputado federal, candidatos a deputado estadual, dentre outras lideranças, que foram aclamadas por prefeitos e populares de vários municípios da região.
Ricardo disse que a plenária em Mamanguape foi para reunir a militância do Vale do Mamanguape “Aqui tem gente que vai multiplicar todo esse sentimento de continuidade da mudança que está sendo realizada no nosso estado. São esses militantes que valem por 200, 300 pessoas que chamarão para si em cada um dos municípios a responsabilidade para assumir a nossa campanha de frente e não permitir que o atraso volte para a Paraíba”.
Plenária no BrejoJá em Bananeiras a comitiva do Governador Ricardo Coutinho também reuniu lideranças da região do brejo e reforçou a militância para o embate da eleição de outubro. O fato que chamou a atenção de todos foi a declaração do Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, anunciando que deixará o PPS e se filiará ao PSB.
Sobre o gesto de Douglas Lucena o Governador comentou nas redes sociais: “Com muita satisfação e orgulho, o prefeito Douglas Lucena, de Bananeiras, anuncia que está se filiando ao nosso partido, o PSB. Um jovem e talentoso prefeito que com seu perfil empreendedor está trilhando novos caminhos para o município. Seja bem-vindo, Douglas”.
Por Rafael San

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.