Siqueira nega fabricação de documentos.

23 julho
Siqueira-EntrevistaO Vice-prefeito de Pilõezinhos, Iraponil Siqueira Sousa, rechaçou qualquer acusação de “fabricação de documentos” para prejudicar qualquer pessoa, principalmente o atual Prefeito Rosinaldo Lucena Mendes, conforme insinuou o próprio gestor em declaração concedida ao Portal Correio e em outros meios de comunicação.
O Prefeito de Pilõezinhos chegou a afirmar na imprensa que está sendo vítima de uma armação política, mas não declinou nomes de pessoas que estejam patrocinando suposta orquestração.
O Vice-prefeito, substituto imediato em eventual afastamento do Prefeito, negou que tenha interesse de prejudicar o gestor atual com o intuito de assumir o cargo a todo custo, já que tem ressaltado em todas as denúncias e entrevistas que é favorável a nomeação de um interventor para administrar os destinos de Pilõezinhos.
“O Prefeito terá que provar na justiça qual documento eu falsifiquei para prejudica-lo, não faço uso deste expediente, tenho um nome e uma história profissional e pessoal para zelar”, enfatizou Siqueira ao NoticiaPB.
Por Redação do NotíciaPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.