Menos '5', Vídeo bandidos mortos: Lagoa Seca-PB.

22 julho
FOTO DE LAGOA SECA - ATUAL
Cinco bandidos morreram nesta segunda-feira (21) após uma troca de tiros na comunidade Lagoa do Barro, no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.
Os criminosos tentaram invadir e assaltar a casa de policial Militar, que reagiu e trocou tiros com os bandidos. Outros policiais foram acionados e fizeram uma perseguição e também trocaram tiros com os criminosos, que acabaram morrendo.
Os bandidos são suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região e já estavam sendo procurados pela Justiça.
O policial, sua irmã e namorada, que estavam na residência, também ficaram feridos durante a troca de tiros e foram socorridos para o Hospital de Trauma.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Lívio Delgado, as primeiras informações apuradas dão conta que os cinco criminosos derrubaram a porta da casa das vítimas e entraram anunciando o assalto. Além de Jocélio e das outras duas mulheres feridas também estavam na casa a mãe dele, outras duas irmãs e uma criança de 3 anos, que não se feriram.
“O policial chegou hoje do serviço e estava no quarto dormindo, quando ouviu a movimentação. Ele reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos, que fugiram. Depois disso ele conseguiu pedir socorro a um colega, que acionou reforço”, relatou o coronel.
Primeiramente, segundo ele, uma das viaturas conseguiu localizar três dos criminosos. “Eles trocaram tiros com os policiais, foram baleados e levados para o Trauma. As buscas continuaram e depois os outros dois criminosos foram localizados. Houve nova troca de tiros e eles também foram levados para o hospital, mas nenhum deles resistiu”, acrescentou o oficial.
HISTÓRICO DOS BANDIDOS
1- “TIAGUINHO” = já respondia por dois homicídios e era da quadrilha do “IRMÃO ANDRÉ”
2- “FERRUGEM” = liderava os arrastões na cidade Lagoa Seca e Campina Grande


3- “JUBILEU” = envolvido na morte do menor que estava com o pai na cidade de Lagoa Seca

Polícia no local4- “MATEUS” = já respondia por homicídio…também roubava motos ( A MULHER DE MATEUS LEVAVA OS MOTOTAXISTAS PARA O “CHEIRO DO QUEIJO )
5- “NETO” = já caiu por porte de arma….participava também de arrastões


Polícia no local

Assista ao vídeo que está circulando pelas redes sociais.
Postado por: Portal Mídia e Portal 25 horas.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.