Ex-Vereador fala sobre sua prisão.

14 agosto
IMG-20140813-WA0023
O ex-vereador e atual secretário de infra-estrutura da Prefeitura Municipal de Araçagi, Chico Pessoa, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), acusado de comercializar armas de fogo ilegais para um dos cabeças do tráfico de drogas da região do Brejo paraibano. Chico estava em sua residência quando os policiais chegaram e lhe deram voz de prisão e fizeram um pende fino no interior da casa, numa tentativa de encontrar algum tipo de produto ilícito.
A nossa equipe esteve acompanhando desde as 03:00h da madrugada desta quarta-feira (13), a operação Jocasta, deflagrada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, com o objetivode cumprir 28 mandados de prisão, na cidade de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira/PB.
Na residência de Chico, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com a documentação atrasada. Ele foi preso e conduzido até à Central de Polícia Civil, sub um mandado de prisão expedido pela justiça.
A Operação Jocasta teve início nas primeiras horas da madrugada desta quarta e contou com as participações de 215 policiais entre civis e militares. além de 54 viaturas das polícias, uma do Corpo de Bombeiros e 1 da 2ª Chico Pessoa negou as acusações e disse que não tinha nada a temer.
Segundo com a polícia, os mandados de prisão foram expedidos depois de dez meses de investigações até chegar aos nomes dos acusados.
Veja em primeira mão o que ele disse no momento da prisão.

Portal Mídia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.