Mega operação policial prende ex-vereador e outros acusados.

13 agosto
OPERACAO_POLICIAL-500x250
Uma mega operação denominada “Jocasta” foi desencadeada na madrugada dessa quarta-feira (13), pelas polícias Civil e Militar, do Brejo paraibano. Ao todo, 210 policiais e 50 viaturas participaram, para cumprir vários mandados de prisão, busca e apreensões.
Drogas, dinheiro  e celulares foram encontrados com os acusados, além da prisão de um ex-vereador da cidade de Araçagi, foi realizada. O ex-vereador Francisco Pessoa (Chico Pessoa) é acusado de envolvimento com o mundo do crime. Segundo a polícia, ele comercializava armas de forma ilegal. A prisão foi feita na casa dele, na cidade de Araçagi.
Ao todo são 28 mandados de prisão expedidos pela justiça, cumpridos só na cidade de Araçagi. Na casa de Chico Pessoa foi encontrado um revolver calibre 38, com a documentação atrasada. Chico Pessoa, que atualmente é secretário de Infra-estrutura da Prefeitura Municipal de Araçagi, negou as acusações e disse que não tem nada haver com o caso.
Nossa equipe de reportagem acompanhou a mega operação desde as primeiras horas de hoje. Segundo o que disse Luciano Soares, superintendente de polícia civil, há 10 meses foi iniciada a investigação que culminou com essas prisões.
Em instantes traremos uma entrevista com Chico Pessoa, no momento em que ele era tirado da sua casa pela polícia.
IMG-20140813-WA0021













Michele Marques - pelo Portal Mídia:Link

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.