Polícia troca tiros com bandido em Bananeiras PB

20 agosto

Polícia troca tiros com bandido próximo ao fórum em Bananeiras; elemento é preso.

Por volta das 14:40h, houve uma intensa troca de tiros entre policiais militares, civis e um bandido na cidade de Bananeiras. O confronto foi nas imediações do fórum daquela cidade, no conjunto Major Augusto Bezerra.
Equipe de policiais que efetuaram a prisão de "Titonhe"
Equipe de policiais que efetuaram a prisão de “Titonhe”
Um elemento por nome de Antonio Campos, mais conhecido no mundo do crime por “Titonho”, foi preso após tentar escapar do cerco policial. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, de Solânea.
Ele conseguiu escapar de outra troca de tiros ocorrida na noite desta terça (19), com policiais na cidade de Solânea, onde o seu comparsa, identificado como “Môfi” foi morto e ele ficou baleado na perna. Desde então a polícia iniciou uma investigação para descobrir onde ele estava escondido. Por volta das 14:15h os policiais foram até a residência de uma companheira do mesmo, identificada como Adeliane Gomes do Nascimento, de 33 anos, localizada no Conjunto Major Augusto Bezerra, em Bananeiras. ”Titonho” estava escondido na casa e quando os policiais entravam na residência para verificar se o bandido estava lá, se depararam com ele, num beco. O acusado efetuou alguns disparos de revólver calibre 38 contra o agente Luis Pereira, do GTE, e o sargento Geraldo Sirino, da Guarnição do Comando do 4º BPM. Os policiais revidaram e por muito pouco não foram atingidos.
A casa foi cercada e o elemento acabou preso.
De acordo com a polícia, “Titonho” é acusado de cometer vários homicídios, incluindo o Coronel reformado Firmino, crime praticado no ano de 1997, na cidade de Solânea. Em entrevista à nossa equipe, o agente Luiz Pereira, do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, disse que o acusado lhe confessou, informalmente, que já teria matado 37 pessoas.
Segundo o Dr. Diogenes, delegado da cidade de Bananeiras, o elemento estava foragido de um presídio da capital, onde pagava pena de 40 anos, por alguns dos homicídios cometidos por ele.
Ainda sangrando muito com uma bala alojada na perna, “Titonho” foi encaminhado ao hospital de Bananeiras, em seguida para a delegacia para que o delegado pudesse fazer o procedimento. Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.