Prefeito e mais 12 vereadores decidem aderir a Cássio

20 agosto

Prefeito de Cabedelo e mais 12 vereadores decidem aderir a Cássio

O prefeito de Cabedelo, Wellington Leto Viana, anunciou na tarde desta quarta-feira (20) o apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba. Leto Viana trouxe com ele 12 dos 15 vereadores do município e mais lideranças políticas que fazem parte do seu grupo político.
Leto explicou porque estava tomando a decisão de apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima e disse que ele tem mostrado capacidade de administrar nas duas vezes que passou pelo governo da Paraíba a partir de 2003.
- Estou anunciando o apoio ao senador Cássio Cunha Lima, porque devemos escolher um administrador público que venha trazer eficiência  para a administração pública e Cássio tem essa qualidade. Por isso estamos anunciando o nosso apoio a ele -, afirmou Leto Viana.
Reivindiações
O prefeito também apresentou uma pauta de reivindicações ao senador Cássio e lembrou que Cabedelo é uma cidade portuária, mas tem grandes deficiências de investimentos. Segundo Leto,  o município precisa fazer parcerias com o governo do Estado para garantir investimentos na infraestrutura do bairro e garantir a expansão do turismo no município.
 -Tenho certeza que estamos tomando a decisão acertada de votar no senador Cássio Cunha Lima para o governo do Estado e vamos procurar desenvolver as parcerias que serão benéficas para o município e o Estado -, diz Leto. 
DA REDAÇÃO COM CLICK PB-Da Redação de 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.