Ricardo fala sobre morte de Eduardo.

14 agosto

Em coletiva, Ricardo Coutinho se diz em choque e afirma que Brasil e política estão mais pobres.

Governador do Estado ainda relembrou o perfil de Eduardo de Campos e disse que o candidato à Presidência do Brasil era um homem de muitas amizades, além de ser uma pessoa transformadora.

Reprodução/ Blog do Gordinho
Ricardo em coletiva sobre morte de Campos
O governador e candidato a reeleição pelo PSB, Ricardo Coutinho, se mostrou bastante consternado após a notícia da morte do candidato à presidência pelo mesmo partido, Eduardo Campos. Durante uma entrevista coletiva concedida à imprensa na tarde desta quarta-feira (13), na Granja Santana, em João Pessoa. Campos morreu após um acidente de aéreo na região litorânea de São Paulo, na manhã desta quarta.
Ricardo disse que ainda está em choque e que desde que soube da notícia da tragédia não conseguiu fazer nada. O governador ressaltou o luto dizendo que o Brasil e a política ficaram mais pobres com a perda prematura do líder político brasileiro.
O governador do Estado ainda relembrou o perfil de Eduardo de Campos e disse que o candidato à Presidência do Brasil era um homem de muitas amizades, além de ser uma pessoa transformadora. Ricardo lembrou também da última visita realizada por Campos à Paraíba nesse sábado (9), durante seus últimos momentos em campanha.
O candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho' anunciou também nesta quarta, o cancelamento de todos os eventos referentes a sua campanha até sexta-feira (15). Ricardo Coutinho só retoma as atividades no sábado (16) pela manhã, em Patos.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.