Três pessoas ficam feridas em um acidente.

22 agosto
Três pessoas ficam feridas em um acidente na PB-323, próximo a Catolé do Rocha.

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (21) na rodovia PB 323, em frente ao Discret Motel, distante cerca de 2 km da cidade de Catolé do Rocha (PB).

De acordo com informações policiais, uma mulher que conduzia uma Pop Honda 100, que levava O almoço para um parente que trabalha no Motel, teria dado sinal para entrar no referido estabelecimento, no momento em que o veículo acidentado vinha no mesmo sentido, não dando tempo de passar, o condutor teria tentdo desviar a motocicleta e perdeu o controle vindo a capotar. 
 
Um veículo Gol que fazia o trajeto Brejo dos Santos/Catolé do Rocha na tentativa de evitar a morte da mulher, desviou da mesma, perdendo o controle em seguida. O carro capotou várias vezes e parou as margens da rodovia.
 
Os ocupantes do veículo era Pedro Guedes de Araújo, proprietário da Farmácia Diva Guedes e irmão do vice-pefeito de Brejo dos Santos, Edivan Guedes. O outro ocupante foi identificado como sendo o irmão de Dr. Lauri Ferreira, ex-prefeito de Brejo dos Santos, Pedro Ferreira da Costa.
 
O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamadas para socorrer os feridos. Os dois ocupantes foram encaminhados para o hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha com escoriações e ferimentos pelo corpo. O Gol ficou praticamente destruído.
 
A vítima, Pedro Ferreira Costa foi transferido para o Hospital Antõnio Targino, em Campina Grande, e os demias foram liberados ainda no Hospital Regional de Catolé do Rocha.


com catolenews

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.