Vice de Marina lembra Campos na TV

20 agosto

Indicado para vice de Marina, Beto Albuquerque usa espaço na TV para lembrar Campos.

A propaganda começou com depoimento de Pedro Simon (PMDB) falando sobre Eduardo Campos e Beto Albuquerque e a renovação da política brasileira.

Beto
O provável candidato a vice-presidente pelo PSB, Beto Albuquerque, apareceu durante o espaço reservado à campanha como senador do Rio Grande do Sul e usou todo seu tempo na TV para homenagear Eduardo Campos, vítima de acidente áereo em Santos. Indicado para ser vice de Marina Silva, o nome de Beto deve ser oficialmente anunciado pela direção nacional do partido ainda nesta quarta (20).
A propaganda começou com depoimento de Pedro Simon (PMDB) falando sobre Eduardo Campos e Beto Albuquerque e a renovação da política brasileira. Em seguida, o provável candidato a vice aparece. Durante todo o tempo, ele não menciona a campanha ao Senado. O número do candidato também não foi mostrado.
“Eduardo e eu começamos nossa militância política no movimento estudantil. Nos elegemos pela primeira vez deputados estaduais no mesmo ano pelo nosso PSB. Foram mais de 24 anos de convivência, onde tive a honra de conhecer Eduardo por inteiro, este grande brasileiro, que passei a respeitar e admirar muito. Eduardo, mais do que um líder, que inspira com palavras, que trazem para a gente a esperança, era um homem de valor, de princípios”, disse.
Minutos antes, ele já havia aparecido no programa de José Ivo Sartori (PMDB), candidato de sua coligação a governador do Rio Grande do Sul. O senador Pedro Simon, que é cotado para assumir o lugar de Beto na disputa pela vaga gaúcha no Senado, também apareceu durante os dois programas.
Sem creditar sua nova condição, Beto elogiou Campos e disse que ele foi uma das pessoas “mais fascinantes” que já conheceu. Ele também falou sobre a aliança construída pela legenda no estado e disse que uma das maiores lições que Eduardo deu foi “não deixar nada pela metade”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.