8 horas e 8 pessoas assassinadas em JP.

17 setembro

8 pessoas são assassinadas em apenas 8 horas na região Metropolitana de João Pessoa nesta terça (16).

Em cerca de oito horas, oito homicídios foram registrados na Grande João Pessoa e um na cidade de Mataraca, no litoral norte do estado, só nesta terça-feira (16). Na Capital, os assassinatos ocorreram nos bairros de Cruz das Armas, Mangabeira, Santa Rita e Mandacaru.

Em Mangabeira, um jovem de 20 anos foi atingido por sete disparos, nas proximidades do Mercado Público. A vítima estava em uma moto preta, quando foi surpreendida por dois homens em um Ford Ka vermelho. Depois do crime,a dupla fugiu e ninguém foi preso.

Três pinos de cocaína foram encontrados com a vítima, que também portava dois papelotes de maconha e uma quantia de R$ 220. Testemunhas informaram que além de estudar, a vítima vendia drogas nas horas vagas.

Cruz da Armas: Um foragido do regime semi-aberto foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta terça-feira (16), na Rua do Rio. O homem de 33 anos cumpria pena por homicídio e contra ele havia um mandado de busca e apreensão.

Mandacaru: Um homem foi morto a tiros, facadas, pedradas e pauladas, na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru. Segundo a Polícia Militar, uma faca, utilizada no crime, ficou cravada na barriga da vítima. A PM informou que pessoas que moram na localidade não sabiam muito sobre a vítima, já que ele morava na comunidade há pouco tempo. Os suspeitos do crime fugiram.

Santa Rita: Um vigilante de 18 anos foi assassinado quando fazia rondas no Alto das Populares. O jovem foi morto a tiros e segundo colegas de trabalho, não teria envolvimento com o crime. A vítima estava no emprego de vigilante há cerca de dois meses.

Ainda em Santa Rita a polícia registrou nesta manhã um duplo homicídio no bairro do Marcos Moura e um outro homicídio no Centro da cidade.

Mataraca: Um jovem de 18 anos foi assassinado enquanto consumia bebidas com amigos, na praça 8 de Março. Segundo informações de testemunhas, a vítima teria iniciado discussão com um adolescente de 17 anos, que foi até a casa onde mora e pegou uma arma. Ao voltar à praça, o adolescente efetuou o disparo que atingiu a cabeça da vítima.

O suspeito foi aprendido e encaminhado para a delegacia de Mamanguape e fica a disposição da justiça.

Todos os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de João Pessoa.


Fonte: PBHOJE e Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.