Acusados de assassinato em Mulungu são presos.

16 setembro

Três menores e um adulto são presos acusados de terem assassinado jovem a pedradas em Mulungu/PB.

Os homens do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil, da Guarnição do Comando do 4º BPM e do estacamento da Polícia Militar da cidade de Mulungu, conseguiram identificar e prender um homem e apreender três adolescentes acusados de terem assassinado a pedradas Leonardo Cândido da Silva, 23 anos, na madrugada desta segunda-feira na cidade de Mulungu, no Brejo paraibano.
Segundo os policiais que investigaram o caso, a vítima que trabalhava como segurança numa casa noturna foi atacado pelos acusados e morto com várias pedradas na cabeça. Testemunhas relataram à polícia como tudo teria acontecido e denunciaram os elementos como autores do crime. Os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos em mulungu, enquanto que José Roberto dos Santos, 30 anos, foi preso na cidade de Santa Rita.
Acusados do homicídio
Em entrevista ao Portalmidia um dos menores confessou ter atingido a vítima com uma pedrada na cabeça, porque a vítima havia lhe ameaçado, mas não viu quem terminou de matá-lo. Os outros dois disseram que apenas estavam no local, mas não participaram do homicídio. José Roberto também negou a sua participação dizendo que não tinha motivos para matar Leonardo que, segundo a polícia, era uma pessoa de bem e trabalhadora.
Nós também conversamos com o delegado regional Luciano Soares, da 8ª DRPC, sediada em Guarabira. Ele falou sobre as prisões e qual o destino dos acusados. Confira as entrevistas no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.