Adolescente é baleada na cabeça em JP.

16 setembro

Adolescente é baleada na cabeça em plena luz do dia em João Pessoa.

Uma adolescente de 16 anos foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo quando estava indo comprar um remédio, na tarde desta segunda-feira (15), no Bairro das Indústrias em João Pessoa. A mãe da vítima, que não quis se identificar, disse que os disparos foram feitos de dentro de um veículo que aproximou-se da sua filha. Ainda segundo ela, a adolescente não tinha envolvimentos no mundo do crime, como também não era viciada em drogas. A adolescente está no Hospital de Emergência e Trauma da capital em estado grave.

O crime ocorreu por volta das 15h, no momento em que a vítima atravessava uma rua próximo ao local onde mora, e de acordo com o que explicou a sua mãe, não há nenhuma suspeita do que pode ter levado sua filha a ser baleada.

"Logo após ela ter saído de casa eu escutei os disparos. Tudo aconteceu no meio da rua, muitas pessoas começaram a correr, então meu vizinho foi me avisar que minha filha tinha sido baleada. Depois disto, corri e a vi jogada ao chão. Quem atirou nela estava de carro. Não sei o que pode ter motivado isto, pode ter sido até mesmo bala perdida", disse a mãe.

Confirmando a versão da mãe, a polícia informou que pessoas dentro de um veículo realizaram os disparos de armas de fogo, porém estas ainda não foram identificadas e que apenas foram realizados os primeiros procedimentos, sendo assim, não haviam mais informações sobre o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para realizar os primeiros atendimentos. Em seguida, a adolescente foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, onde segundo o boletim da unidade hospital, passou por procedimentos médicos, mas encontra-se em estado grave.

Fonte: 1001 Notícias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.