Apoio a Ricardo...

10 setembro
Mais dois prefeitos oficializam apoio à reeleição de Ricardo Coutinho.
19f282f5-dbb2-4373-bf8b-595910999850O prefeitos de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas, o Bodinho (DEM), e de Santa Helena, Emanoel Messias (PSD), oficializaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois gestores foram recebidos na tarde desta segunda-feira (9) pelo socialista em João Pessoa, onde discutiram estratégias de campanha no Alto Sertão paraibano.

O prefeito Bodinho disse que Ricardo Coutinho é, comprovadamente, o governador que mais trabalhou pela Paraíba, por isso, tem o reconhecimento da população. Ele destacou o apoio da gestão de Ricardo ao seu município, citando obras e ações como a construção e reforma de três escolas municipais, a doação de dois ônibus escolares e a pavimentação e recuperação de estradas estaduais na região.

O prefeito Emanoel Messias também fez questão de destacar os investimentos feitos pelo governo de Ricardo em sua cidade, como a construção da ponte do distrito de Várzea da Ema, a instalação de 75 cisternas e a reforma de açudes e barreiros.

“Ricardo ainda contemplou Santa Helena com a construção de uma escola municipal e a entrega de três ônibus escolares”, enfatizou o prefeito do PSD. “A Paraíba precisa continuar avançando, por isso, junto com a nossa base de vereadores, optamos por votar em Ricardo”, completou Emanoel Messias.
Rota da Notícia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.