Apoios na reta final... RC e Cássio

06 setembro

Raoni Mendes anuncia apoio a Cássio e Tatiana Medeiros a Ricardo Coutinho.

Anúncios foram feitos nesta sexta-feira em Campina Grande e João Pessoa.

Reprodução/Montagem: Portal Correio.
Anúncios na reta final da campanha
Os candidatos a governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), receberam novos apoios de lideranças políticas no estado nesta sexta-feira (5).

A primeira adesão aconteceu em Campina Grande. A ex-secretária de Saúde de Campina Grande, na gestão de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Tatiana Medeiros (PMDB), anunciou apoio a Ricardo Coutinho. A peemedebista disputa o cargo à deputada estadual.

O anúncio foi feito durante visita de Ricardo Coutinho ao shopping popular Edson Diniz, no Centro de Campina Grande. Na oportunidade a peemedebista, que concorreu a prefeita nas eleições de 2012, discurso em favor da reeleição do governador. “Agora sou laranja”, disse Tatiana Medeiros, que estava vestida de vermelho, em alusão a cor do PSB.

O outro anuncio aconteceu em João Pessoa. O vereador da Capital Raoni Mendes (PDT), mais votados nas eleições de 2012, oficializou apoio a candidatura de Cássio Cunha Lima.

A formalização acontece durante entrevista coletiva, no comitê eleitoral da coligação ‘A Vontade do Povo’. O vereador foi recebido por Cássio, que agradeceu a adesão.
“Anuncio minha decisão de votar em Cássio, assim como a grande maioria do povo paraibano”, disse Raoni, O apoio do vereador ao tucano contraria a decisão do seu partido que fez aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.