Crime no Sertão da Paraiba.

03 setembro

Pistoleiros atiram 18 vezes, erram alvo e matam comerciante com um tiro, no Sertão.

Segundo a Polícia Militar eles iriam matar uma pessoa que estava ao lado da vítima, mas não acertaram os disparos; bala perdida atingiu peito do comerciante que morreu no hospital de Catolé do Rocha.

Reprodução / Catolé News
Local onde aconteceu o assassinato
Um comerciante da cidade de Catolé do Rocha, a 434 km de João Pessoa, no Sertão do estado, morreu na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 7h40 da manhã, quando estava sentado em frente ao seu estabelecimento, no bairro do Batalhão. O homem de 54 anos era muito popular na cidade e foi vítima de bala perdida.
Segundo informações do Soldado Pierre, do 12º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava sentada na porta do seu estabelecimento, em companhia de um outro homem e enquanto conversavam, os dois foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que efetuaram cerca de 18 disparos contra os dois.

Os disparos seriam direcionados ao homem que fazia companhia ao comerciante, que segundo informações da PM, corriqueiramente agia de forma suspeita na região e possivelmente a ação desta manhã seria um acerto de contas. Dois 18 disparos, nenhum atingiu o homem, que conseguiu correr e se esconder.

O comerciante foi atingido por apenas um disparo no peito, vindo à óbito ao dar entrada no Hospital Regional.

A Polícia Militar deu início à diligências na região, mas até o momento não se sabe o paradeiro dos homens que efetuaram os disparos. 
Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.