Debate hoje entre os candidatos

03 setembro
ELEIÇÕES 2014: Emissora de Campina Grande realiza debate hoje entre os candidatos ao Governo do EstadoEmissora de Campina Grande realiza debate hoje entre os candidatos ao Governo do Estado.
A exatamente 30 dias das eleições, os seis candidatos ao governo da Paraíba estarão frente a frente mais uma vez, em mais um debate eleitoral desta vez transmitido pela Rádio Campina FM. Esta será a terceira vez em que Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira (PSOL), Antônio Radical (PSTU), Major Fabio Rodrigues (PROS) e Vital do Rêgo (PMDB) se enfrentam em mais um debate.
Será o espaço para os candidato apresentarem as suas propostas e confrontarem as ideias que pretendem colocar em prática caso sejam eleitos no pleito de outubro. O debate com os candidatos ao Governo do Estado será realizado às 17h, desta quarta-feira (03). No debate da Campina Fm, candidato pergunta à candidato e o eleitor decide quem é o mais preparado para governar a Paraíba pelos próximos quatro anos. Os internautas poderão interagir no debate através das redes sociais da emissora (Twitter: @campinafm; Facebook: Campina FM) usando a hastag #DebateCampinaFm. Como acompanhar ao vivo através do portal da emissora (http://www.campinafm.com.br/). Este será o terceiro debate com a presença de todos os seis candidatos. Eles já se enfrentaram este ano, no debate promovido pela TV Arapuan e pela TV Master (canal fechado). O debate será mais uma oportunidade para os candidatos apresentarem as suas propostas e confrontarem as suas ideias, podendo ser um espaço importante para ajudar o eleitor a decidir o voto.
 PBAgora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.