Eestupro coletivo em Queimadas:condenado a 106 anos

26 setembro
juri

Mentor de estupro coletivo em Queimadas é condenado a 106 anos de cadeia.

Outros seis homens já foram condenados e cumprem pena em regime fechado e três adolescentes foram sentenciados.

Após 19 horas de julgamento, Eduardo dos Santos Pereira, apontado como o mentor da ‘Barbárie de Queimadas’, ocorrida em 2012, no Agreste da Paraíba, foi condenado a 106 anos e quatro meses de reclusão. A sentença foi anunciada pelo juiz às 9h no plenário do 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, no Fórum Criminal.
Eduardo foi considerado culpado por dois homicídios, formação de quadrilha, cárcere privado, corrupção de menores e porte ilegal de arma, além dos cinco estupros. Ele ainda recebeu uma pena de 1 ano e 10 meses de detenção pelo crime de lesão corporal de um dos adolescentes envolvidos no crime, o que soma 108 anos e 2 meses de pena.
Na ‘Barbárie de Queimadas’, cinco mulheres foram estupradas durante uma festa de aniversário e duas delas foram assassinadas porque teriam reconhecido os agressores. Eduardo Santos foi o último dos envolvidos no crime a ser julgado. Outros seis homens já foram condenados e cumprem pena em regime fechado e três adolescentes foram sentenciados e cumprem medidas socioeducativas. Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.