Pezão cai cinco posições no UFC

16 setembro

Pezão cai cinco posições e é nono do ranking do UFC após derrota em casa no último sábado (13).

O nocaute sofrido nas mãos de Andrei Arlovski no último sábado, em Brasília, custou a Antônio Pezão várias posições no ranking dos pesos-pesados do UFC. Quarto colocado antes do "UFC: Pezão x Arlovski", no Ginásio Nilson Nelson, o gigante brasileiro caiu cinco posições na atualização do ranking oficial da organização, nesta segunda-feira. O lutador brasiliense é agora o nono colocado em sua categoria.

A queda significou pequenas promoções para Stipe Miocic, novo quarto colocado, Josh Barnett e Mark Hunt. Roy Nelson permaneceu em oitavo lugar, mas tem agora à sua frente Andrei Arlovski. O bielorrusso, ex-campeão da categoria, ganhou sete posições graças ao nocaute imposto a Pezão e ocupa agora a sétima colocação na divisão. Ben Rothwell, Alistair Overeem e Stefan Struve perderam uma posição com a ascensão do lutador europeu, e Frank Mir caiu duas.

O resto do ranking sofreu poucas mudanças nesta semana. No ranking peso por peso, Johny Hendricks, campeão dos pesos-meio-médios, passou Renan Barão e tomou a nona colocação. Empurrado pela polêmica de sua recusa a uma luta contra Lucas Mineiro, Jeremy Stephens voltou à décima posição entre os pesos-penas, à frente de Dennis Siver. Entre os pesos-galos, Takeya Mizugaki retomou a quinta posição em relação a Eddie Wineland e Johnny Eduardo voltou ao oitavo lugar, à frente de Bryan Caraway. Thales Leites subiu à 11ª posição entre os pesos-médios, à frente de Costas Philippou, e Ryan Bader deixou Dan Henderson para trás e virou sétimo entre os pesos-meio-pesados.

Confira o ranking atualizado do UFC:



Fonte: sportv.globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.