Prefeito de Guarabira em ação...

18 setembro

Zenóbio diz que vai gastar R$ 6 milhões para acabar com inundações em Guarabira.

As principais causas dos prejuízos causados a comerciantes são galerias fluviais entupidas de lixo, lançado pela população em locais inadequados.

ordem de serviço
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), assinou ordem de serviço nesta terça-feira (16) para início das obras de sistema de drenagem nas principais ruas do centro da cidade. De acordo com o gestor, a intervenção vai acabar com as inundações que atormentam comerciantes nos períodos chuvosos.
Segundo o prefeito, a obra terá investimento de R$ 6 milhões, sendo metade do tesouro municipal e o restante será oriundo do Governo Federal.
Além dos recursos que serão investidos na obra, caberá à Prefeitura fazer uma ampla campanha de reeducação dos guarabirenses quanto às formas de descartar o lixo produzido na cidade. As principais causas dos prejuízos causados a comerciantes são galerias fluviais entupidas de lixo, lançado pela população em locais inadequados. A Prefeitura, ao longo dos anos, tem sido conivente ao não adotar medidas para evitar essa prática.Portal25 horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.