Adesões a Ricardo

14 outubro

Vereador do PMDB adere a Ricardo e prefeito garante ampliar votação do socialista em Sobrado.

O vereador Léo Martins (PMDB), de Sobrado, anunciou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) na tarde desta segunda-feira (13). Ao lado do prefeito da cidade, George Coelho (PSDB), o parlamentar peemedebista garantiu empenho durante o segundo turno para assegurar uma vitória expressiva do socialista em seu município.
“Acredito no trabalho que Ricardo vem realizando. No primeiro turno, acompanhei meu partido, apoiando a candidatura de Vital do Rêgo. Agora no segundo turno, acompanho novamente a decisão do PMDB, votando no governador. Sou testemunha do Ricardo vem fazendo feito pela Paraíba e por minha cidade”, disse o vereador.
Já o prefeito George, que está com Ricardo Coutinho desde o primeiro turno, reafirmou a importância da reeleição do governador, e prometeu empenho do seu grupo político para ampliar a votação do socialista em Sobrado.
“Todo o desenvolvimento que temos vivenciando no Estado é fruto do trabalho de Ricardo, por isso não podemos deixar este trabalho parar. Perdemos por 161 votos na nossa cidade no primeiro turno, mas tenho certeza que viraremos este quadro agora no segundo turno”, enfatizou o prefeito do PSDB.


Com assessoria
Blog do Professor Josa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.