Apoio a Ricardo Coutinho...

11 outubro

Ex-prefeito e mais quatro vereadores de Araçagi anunciam apoio à reeleição de Ricardo.

O ex-prefeito de Araçagi, Onildo Câmara (PRB), mais conhecido por Onildinho, o secretário municipal do PRB, Oscar Câmara, e os vereadores Eduardo Pontes (PRB), Beto Mariano (PRB), William de Bajola (PRB) e Antônio Flor (PRB) anunciaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho. O grupo esteve reunido nesta sexta-feira (10) com o candidato da ‘Força do Trabalho’ em João Pessoa.

No primeiro turno, Onildo Câmara apoiou a candidatura do senador Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado. “Agora, vamos trabalhar muito neste segundo turno para reverter a vantagem obtida pelo candidato do PSDB em nosso município”, destacou o ex-prefeito. “Consultamos nossos vereadores, nossos eleitores e também o senador José Maranhão e a decisão unânime foi de apoiar Ricardo e a presidenta Dilma, para que a Paraíba e o Brasil continuem avançando”, completou.

O ex-prefeito destacou que, por intermédio do governador Ricardo Coutinho, Araçagi foi contemplada com a ampliação do sistema de abastecimento de água, além da reforma de escolas e ônibus escolares. “A questão da água, que era um problema crônico em nosso município, hoje chega à população e socorre outras cidades com carros pipas. Junto com outras lideranças vamos virar o jogo em Araçagi, pois o melhor para a Paraíba é Ricardo”, finalizou Onildinho.

Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.