Cássio fala sobre vitória de Ricardo.

28 outubro

Após derrota, Cássio atribui vitória de Ricardo à coalizão do PT,PSB e PMDB
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (27), em João Pessoa, para falar sobre o resultado das eleições para o Governo da Paraíba. Na ocasião, ele atribuiu a vitória de Ricardo Coutinho à "coalizão" formada pelo PMDB, PSB e PT que somou força e conseguiu o êxito da reeleição do governador.
Cássio voltou a criticar o posicionamento do PMDB que, segundo ele, teria passado quase quatro anos fazendo oposição ao Governo do Estado e decidiu aderir à reeleição de Ricardo faltando apenas 20 dias para as eleições.  "Esse resultado deve-se a uma coalizão que vai do PT ao DEM e no meio dois partidos, o PSB e PMDB, que acabou interferindo no resultado das eleições", afirmou Cássio.
O senador fez questão de lembrar que o seu espaço é mais sólido no Estado, já que obteve mais de 1 milhão de votos. "A luta vai continuar e isso é um processo normal na política, nós agora temos a responsabilidade de unir o Brasil e a Paraíba", ressaltou.

Oposição

Ele lembrou o apoio maciço que obteve em Campina Grande e acrescentou que a votação dele expressou que a oposição está ainda mais forte no Estado. "Estou feliz com a sensação de dever cumprido. Fizemos o debate e apresentamos uma alternativa para a sociedade paraibana, agora nos resta cumprir o papel que o povo designou", enfatizou.
De acordo com Cássio, o PSDB estará mais forte para continuar um trabalho de oposição no país e terá como principal foco fazer com que o Brasil volte a crescer. "A nossa parte será fiscalizar os atos dos governos eleitos de forma responsável", destacou.

Política Mais Cedo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.